A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Regina Araujo de e CARMO, Waldirene Ribeiro do e SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Técnicas inclusivas de ensino de geografias. Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. Tradução . São Paulo: Sarandi, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_18_2209743_TecnicasInclusivasDeEnsinoDeGeografias.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
APA
Almeida, R. A. de, Carmo, W. R. do, & Sena, C. C. R. G. de. (2011). Técnicas inclusivas de ensino de geografias. In Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_18_2209743_TecnicasInclusivasDeEnsinoDeGeografias.pdf
NLM
Almeida RA de, Carmo WR do, Sena CCRG de. Técnicas inclusivas de ensino de geografias [Internet]. In: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi; 2011. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_18_2209743_TecnicasInclusivasDeEnsinoDeGeografias.pdf
Vancouver
Almeida RA de, Carmo WR do, Sena CCRG de. Técnicas inclusivas de ensino de geografias [Internet]. In: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi; 2011. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_18_2209743_TecnicasInclusivasDeEnsinoDeGeografias.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Cartografia tátil no ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 maio 2024.
APA
Sena, C. C. R. G. de. (2009). Cartografia tátil no ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
Vancouver
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
APA
Sena, C. C. R. G. de. (2009). Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
NLM
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
Vancouver
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. O estudo do meio como instrumento de ensino de geografia: desvendando o pico do Jaraguá para deficientes visuais. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 maio 2024.
APA
Sena, C. C. R. G. de. (2002). O estudo do meio como instrumento de ensino de geografia: desvendando o pico do Jaraguá para deficientes visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Sena CCRG de. O estudo do meio como instrumento de ensino de geografia: desvendando o pico do Jaraguá para deficientes visuais. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ]
Vancouver
Sena CCRG de. O estudo do meio como instrumento de ensino de geografia: desvendando o pico do Jaraguá para deficientes visuais. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ]